Geely EC7 chega em março ao mercado brasileiro

Publicado em: 27/02/2014

Geely EC7

Com motorização e detalhes revelados, finalmente o EC7 da Geely Motors tem preço definido e deve chegar ao mercado brasileiro no próximo mês de março.

Importado do Uruguai, este será o primeiro modelo da montadora chinesa a ser comercializado no país e chegará para disputar a atenção dos consumidores entre os sedãs de sucesso como Toyota Corolla e Honda Civic. Você já pode programar a compra de mais este lançamento por meio do consórcio. Faça uma simulação e confira os melhores planos do mercado.

O novo Geely EC7 terá uma única versão: equipada com motor 1.8, de 130 cavalos de potência e câmbio manual de cinco marchas. Entre os principais itens de série estão ar-condicionado digital, vidros e travas elétricas, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, revestimento dos bancos em couro, freios a disco nas quatro rodas, airbag duplo, freios ABS e sensor de estacionamento.

Geely EC7 interno

Apostando na competitividade da categoria, o sedã custará R$ 49.900. Faça uma simulação e comece a programar desde já a compra do seu por meio do consórcio! Esta é a modalidade ideal para o seu investimento, onde não há burocracia, não é preciso dar entrada e as parcelas são livres de juros.


Veja mais notícias