Fiat Punto série especial Itália em até 80 meses sem juros

Publicado em: 01/09/2014

Fiat Punto série especial Itália

A Fiat a acaba de lançar a série especial Itália para o hatch Fiat Punto, que agora ganha mais equipamentos e detalhes exclusivos da linha. Baseado na versão Attractive, o modelo chega ao mercado por R$ 45.460 e pode ser adquirido em até 80 meses pelo Consórcio de Automóveis.

O modelo tradicional já conta com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, chave canivete, computador de bordo, volante com regulagem de altura e profundidade e travas e vidros dianteiros elétricos. Com a série Itália, é acrescentado sistema de som com entrada USB, volante de couro com comandos do rádio, vidros traseiros e retrovisores elétricos e faróis de neblina.

Por fora, o Fiat Punto Itália se diferencia pelos faróis escurecidos, rodas de liga leve de 15 polegadas, além do emblema alusivo à versão nas laterais. O visual interno também é marcado pelos detalhes exclusivos no painel, nos bancos, nas portas, nas saídas de ar e no quadro de instrumentos.

Outro modelo da Fiat que recentemente recebeu as atualizações da série Itália foi o Grand Siena. Clique aqui e veja como ele ficou.

Aproveite as vantagens do consórcio e programe a compra do seu carro através de planos facilitados e parcelas sem juros. Faça uma simulação do consórcio Fiat e comprove!


Veja mais notícias