Fiat lança Grand Siena série especial Itália

Publicado em: 13/08/2014

Fiat Grand Siena Itália

A série especial Itália, que já esteve em presente em outros modelos da Fiat, agora chega ao Grand Siena, que com a nova linha ganha máscara dos faróis cinza metalizado e adesivos personalizados.

O carro é baseado na versão Essence e se diferencia sutilmente apenas no visual externo e por conta dos adesivos que trazem o nome da versão, além da bandeira da Itália, país de origem da Fiat. O modelo traz motor 1.6 de 117 cavalos de potência e já está disponível nas lojas pelo valor de R$ 49.450.

Por meio do consórcio é possível planejar a compra do sedã em até 80 meses sem juros. Para conhecer os planos, faça uma simulação do consórcio Fiat e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado.

Mais equipado, entre os itens do Grand Siena série especial Itália estão: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante em couro com comandos do rádio, Rádio Connect CD MP3/WMA, entrada USB, viva voz Bluetooth e função Audio Streaming. Aproveite as vantagens do consórcio e programe com tranquilidade a compra do seu!


Veja mais notícias