Fiat apresenta Série Rua para o Palio Fire

Publicado em: 19/09/2014

Fiat apresenta Série Rua para o Palio Fire

Depois do Fiat Uno, quem recebe agora a série especial “Rua” é o Fiat Palio Fire. O modelo, que é o mais barato da marca no Brasil, recebe os detalhes diferenciados da linha e será vendido por R$ 33.080. Você pode programar a compra do seu em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Fiat e conheça os planos!

A série especial traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas, maçanetas e saias na cor da carroceria, quadro de instrumentos com conta-giros, adesivos e costuras personalizada nos bancos, faróis com máscara negra, pneus e calotas aro 14, revestimento preto fosco nas colunas externas, entre outros.

O Palio Fire série especial Rua está equipado com motor 1.0 flex, que gera até 75 cv de potência, oferecendo tanto economia de combustível, quanto de manutenção.

O Portal Consórcio de Automóveis é parceiro das maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central.  Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que vem realizando o sonho de milhares de brasileiros com competência e responsabilidade.


Veja mais notícias