Crossovers: o melhor de dois mundos

Publicado em: 28/03/2014

Mitsubishi ASX

Eles são bonitos, sofisticados e chamam a atenção por onde passam. Os crossovers têm um público distinto, e de muito bom gosto, que está em busca de robustez aliada à versatilidade e potência.

Muitos não sabem, mas o termo em inglês “crossover” vem de uma expressão que significa “cruzamento” e é usado para definir os automóveis que são fabricados utilizando a base de um carro de passeio, com as características de um SUV (Veículo Utilitário Esportivo).

Eles são projetados para possuir todas as vantagens de um esportivo como força, espaço e um leve estilo off-road, sem perder os benefícios dos carros mais comuns, como agilidade, leveza e economia. Praticamente todas as montadoras têm pelo menos um modelo crossover em sua gama de veículos e qualquer um deles pode ser adquirido por meio do Consórcio de Automóveis.

Kia Sportage

A Mitsubishi é uma das marcas que tem crossovers de sucesso: O ASX, que tem intenções mais urbanas, é um deles; além do Outander, que tem um apelo mais esportivo e revela um excelente desempenho tanto na terra quanto no asfalto. Faça uma simulação do consórcio Mitsubishi para ter mais vantagens na hora de comprar parcelado.

Já a Hyundai também tem dois modelos de peso entre os seus crossovers: o Tucson, que oferece um excelente desempenho na cidade e na estrada; e o moderno iX35, referência em beleza e tecnologia. Quer programar a compra de um deles? Faça uma simulação do consórcio Hyundai e aproveite as oportunidades!

Se esse tipo de carro faz o seu estilo, a lista dos crossovers no mercado brasileiro atualmente é extensa. Temos Renault Duster, Volkswagen Tiguan, Chevrolet Captiva, Honda CR-V, Toyota Etios Cross, Kia Sportage e muitas outras opções no segmento. Têm modelos mais baratos, com mais recursos tecnológicos, grandes, compactos e outras características.  

Hyundai iX35

Na hora de comprar, não se esqueça de o consórcio permite pequenas parcelas sem juros que realmente cabem em seu orçamento. Faça uma simulação e tenha ao seu alcance os melhores planos do mercado!


Veja mais notícias