Cresce o comércio de seminovos. Compre o seu pelo consórcio

Publicado em: 22/06/2016

Cresce o mercado de seminovos. Compre o seu pelo consórcio

O mercado de carros usados e seminovos vai na contramão dos modelos 0km e cresce consideravelmente no país. Com a carta de crédito contemplada do Consórcio de Automóveis é possível comprar um carro seminovo, de qualquer marca, ano ou modelo. Faça uma simulação como valor pretendido da sua carta de crédito e conheça os planos disponíveis.

Os automóveis novos sofreram retração nas vendas devido aos altos preços praticados pelas montadoras e o consumidor passou a optar pelo usado, fazendo com que o mercado de carros com até três anos de uso caminhasse na direção oposta, crescendo.

Dados

No acumulado de janeiro a maio, enquanto o mercado de 0km sofreu queda de 26,3%, as vendas de seminovos seguiram com alta de 24,1%. Conforme dados da Fenauto,(Associação de Revendedores de Veículos), foram vendidos até maio 1.852.362 unidades, contra 1.492.329 no mesmo período do ano passado. Esses números incluem todos os veículos automotores: carros, caminhões e motos.

Na lista de todos os usados mais vendidos em maio, o Gol é líder com 80.083 unidades, seguido pelo Uno (52.130) e Palio (45.424). Que tal programar a compra do seu automóvel? Opte pelo consórcio! Os planos são flexíveis, livres de juros ea carta de crédito permite a compra de qualquer modelo. Aproveite essa chance!


Veja mais notícias