Consórcio Passat 2013 em até 120 meses

Publicado em: 09/08/2013

Consórcio Volkswagen Passat 2013

40 anos no mercado, o Volkswagen Passat, conhecido como Magotan na China, está atualmente em sua oitava geração. Com o tempo, o carro evoluiu e se tornou uma opção de luxo que agrada até os consumidores mais exigentes. Seu preço é de R$ 114.480 e ele pode ser comprado sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em planos de até 120 meses por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O Passat apresenta motor 2.0, abastecido com gasolina, que desenvolve 211 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 210 km/h, e tem torque máximo de 28,6 kgf.m. A direção é Servotronic (elétrica), garantindo maior conforto e conveniência de acordo com a velocidade do carro, a transmissão é automática de dupla embreagem com seis velocidades, há quatro portas e porta malas com capacidade para 485 litros.

Interior Volkswagen Passat 2013

De fábrica, há os seguintes itens de série: airbag lateral, de motorista e passageiro, alarme, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado Climatronic com controle de temperatura Dual Zone, volante com regulagem de altura, CD player com MP3, rádio AM/FM, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, faróis de neblina, sensor de farol, rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros.

Entre as tecnologias empregadas no Volkswagen Passat 2013, destacam-se o sensor de fadiga do motorista, que avalia as alternâncias do volante e identifica possível cansaço do condutor e emite aviso sonoro e visual, além de câmera traseira que auxilia o estacionamento. São opcionais: bancos de couro, Park Assist II (auxílio de estacionamento), ACC com Front Assist e Emergency City Brake (controle automático de distância e velocidade), bancos dianteiros com ajuste elétrico de altura e teto solar.  


Veja mais notícias