Consórcio Novo CrossFox 2015 em até 80 meses

Publicado em: 18/11/2014

Novo CrossFox 2015

Renovado e com o visual mais sofisticado, o Volkswagen CrossFox chega à linha 2015! O modelo foi uma das atrações do Salão do Automóvel 2014 e já está disponível nas concessionárias da marca com preços a partir de R$ 57.990 para a versão manual e R$ 61.180 para a automatizada i-Motion. Faça uma simulação de consórcio Volkswagen e programe agora mesmo a compra do seu!

O novo CrossFox mantém o espírito aventureiro e será oferecido com o novo motor 1.6 MSI, de até 120 cavalos. O câmbio é manual de seis marchas e conta ainda com a opção da transmissão automatizada I-Motion, que proporciona trocas de marcha ainda mais suaves e precisas.

Além disso, há itens exclusivos como faróis de neblina com função curva e de milha, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, teto solar elétrico, sistema de áudio com navegador, controle de estabilidade com função off-road e assistente de partida em rampa.

Outra novidade é a nova opção de cores: as tonalidades Vermelho Opera, Prata Lunar, Azul Night e a inédita Laranja Sahara estreiam na linha 2015 do modelo aventureiro.

Tá pensando em comprar o seu? Aproveite as oportunidades que só o consórcio pode oferecer, faça uma simulação e conheça os nossos planos! Você verá que é possível comprar seu carro zero através de parcelas facilitadas e livres de juros!


Veja mais notícias