Consórcio Mitsubishi Outlander 2016 em até 120 meses

Publicado em: 29/05/2015

Mitsubishi Outlander

O primeiro crossover da Mitsubishi equipado com motor a diesel chega ao país. É o Outlander 2016, que chega ao país com preços entre R$ 114.990 (2.0) e R$ 173.990 (2.2 turbodiesel). Faça uma simulação e programe agora mesmo a compra do seu pelo consórcio. Você verá que os planos são facilitados e as parcelas podem chegar a 120 meses!

Disponível nas cores branca, prata, cinza, preta, azul, vermelha e a nova cor marrom, o modelo está reestilizado, com visual mais agressivo e com mais três versões a gasolina. Mas o principal destaque do lançamento é a inédita versão equipada com motor 2.2 turbodiesel que promete maior torque e economia de combustível. O propulsor quatro cilindros em linha e 16 válvulas com injeção direta Common Rail entrega 165 cv de potência e 36,7 kgfm de torque entre 1.500 e 2.750 rpm.

O crossover traz um novo desenho nos para-lamas e para-choque dianteiro, que agrega um novo painel cromado com desenho futurista, novas entradas de ar, novo farol de neblina com detalhes cromados e novas rodas aro 18″ em dois tons.

Por dentro, há um moderno acabamento refinado, além do sistema multimídia com tela touch screen. O volante tem acabamento em couro com detalhes Black Piano, sendo equipado com controles de áudio e piloto automático.

Completo, o Novo Mitsubishi Outlander 2016 tem os principais itens de série disponíveis. Tá esperando o quê para programar a compra do seu! Vem pro Consórcio de Automóveis e aproveite essa chance!


Veja mais notícias