Consórcio Kia Sportage 2013 em até 120 meses

Publicado em: 20/06/2013

Consórcio Kia Sportage 2013

Tecnologia e conforto são duas palavras que definem o Kia Sportage. O SUV (utilitário esportivo) está há 20 anos no mercado e conquista cada vez mais novos fãs. Atualmente ele está na lista dos importados mais vendidos do Brasil. Por meio do Consórcio de Automóveis, sua compra é sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em até 120 meses.

O Sportage 2013 é equipado com motor 2.0 flex, que desenvolve 178 cavalos de potência com álcool e 169 com gasolina, podendo atingir uma velocidade de 185 km/h, e com torque máximo de 21,4 kgf.m. A direção é elétrica, garantindo muito conforto para o motorista. O veículo tem quatro portas, porta-malas com capacidade para 740 litros e câmbio de seis marchas, que pode ser de transmissão manual ou automática.

Preços e versões do Kia Sportage 2013

Confira abaixo os preços e as versões do Kia Sportage 2013 e simule um consórcio para conhecer todos os planos de parcelamento!

Novo Kia Sportage Flex LX 2.0 4×2 Manual – R$90.900,00

Novo Kia Sportage Flex LX 2.0 4×2 Automático – R$95.400,00

Novo Kia Sportage Flex EX 2.0 4×2 Automático – R$109.300,00

Novo Kia Sportage Flex EX 2.0 4×2 Automático – R$114.600,00 (10 airbags)

Novo Kia Sportage Flex EX 2.0 4×4 Automático – R$113.400,00

Interior do Kia Sportage 2013

A versão de entrada apresenta ar-condicionado, destravamento das portas e do porta-malas sem chave, ajuste elétrico nos retrovisores, airbag duplo, sensor de estacionamento traseiro, rodas de 18 polegadas e freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem.

O modelo seguinte inclui transmissão automática, freio de estacionamento acionado por pedal, piloto automático, computador de bordo, ar-condicionado digital, revestimento interno em couro, banco do motorista com oito opções de ajustes elétricos, câmera de ré, faróis de LED para uso diurno, espelhos retrovisores com luzes de direção e aquecimento, além de controles de tração (ESP), assistência e frenagem em declives.

O topo de linha apresenta todos os itens das configurações anteriores, mas com tração 4x4. 


Veja mais notícias