Consórcio Kia Cadenza 2014 em até 120 meses

Publicado em: 21/08/2013

Consórcio Kia Cadenza 2014

O Cadenza é o sedan topo de linha da Kia no Brasil. A versão 2014 ganhou novos faróis, para-choque e grade frontal, tampa do porta malas, capô, lanternas e para-choque traseiro. A mudança faz parte da nova identidade dos carros da marca. O veículo é vendido em versão única, que custa R$ 139.900, e pode ser adquirido sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em planos de até 120 meses no Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor que equipa o carro é 3.5 V6, abastecido com gasolina, que desenvolve 290 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 230 km/h, e tem torque máximo de 34,4 kgf.m. O consumo na cidade é de 7,1 km/l e na estrada é de 11,4 km/l. A direção é hidráulica, o câmbio é automático com modo manual de seis marchas, há quatro portas e o porta malas tem capacidade para 451 litros.

Interior Kia Cadenza 2014

Por ser um topo de linha, o Cadenza é um automóvel super completo. Ele apresenta os seguintes itens de série: airbag lateral, de motorista e passageiro, alarme antifurto, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, piloto automático, CD player com MP3, entrada USB, rádio AM/FM, volante com regulagem de altura e controles de som, bancos de couro com ajuste elétrico, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, câmera de ré, faróis de neblina e sensor de farol.

O painel é diferente, feito com tela LCD que exibe funções do computador de bordo e velocímetro. O consumidor pode escolher entre as cores branca, prata, cinza e preta. O nome Cadenza é derivado de um termo italiano para descrever um som elaborado para um concerto.


Veja mais notícias