Consórcio Hyundai Veloster 2013 em até 80 meses

Publicado em: 19/08/2013

Consórcio Hyundai Veloster 2013

O Hyundai Veloster é um hatch diferente. Ele tem três portas, sendo duas em uma lateral e uma na outra. Lançado no Salão de Detroit (EUA) em 2011, atualmente ele está na linha 2013. O automóvel é vendido em apenas uma versão, que custa R$ 75.000, e pode ser adquirido sem juros, sem entrada e sem parcelas intermediárias por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O Veloster é equipado com motor 1.6 16V, abastecido com gasolina, que desenvolve 140 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 201 km/h, e tem torque máximo de 16,1 kgf.m. A direção é elétrica, garantindo maior conforto para o motorista, o câmbio é automático com modo manual de seis marchas e o porta-malas tem capacidade para 320 litros.

Interior Hyundai Veloster 2013

O automóvel apresenta os seguintes itens de série: seis airbags, alarme antifurto, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, piloto automático, volante com regulagem de altura, sistema multimídia com CD player / MP3, entrada para iPod/USB/auxiliar, bancos de couro com ajuste elétrico, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo e faróis de neblina. O consumidor pode optar, como opcional, por um teto solar. 


Veja mais notícias