Consórcio Fiat Freemont 2014 em até 80 meses

Publicado em: 12/08/2013

Consórcio Fiat Freemont

O Freemont, resultado de uma parceria entre a Fiat e a Chrysler, é um carro completo e sofisticado. Com desenho marcante e design moderno, ele foi desenvolvido especialmente para os consumidores mais exigentes. Por meio do Consórcio de Automóveis, sua compra é sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em planos de até 80 meses.

O motor é 2.4 16V, abastecido com gasolina, que desenvolve 172 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 190 km/h, e tem torque máximo de 22,4 kgf.m. O consumo é de 9,1 km/l na cidade e 15 km/l na estrada. A direção é hidráulica, o câmbio é automático com modo manual de seis marchas e estão disponíveis duas versões: Emotion, com cinco lugares (R$ 95.000), que tem porta-malas com capacidade para 580 litros; e Precision, com sete lugares (R$ 102.000), que tem porta-malas com capacidade para 145 litros. Todas as configurações têm quatro portas. Faça uma simulação para conhecer as opções de parcelamento disponíveis!

O Fiat Freemont 2014 apresenta os seguintes itens de série: seis airbags, alarme antifurto, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo e faróis de neblina. O modelo de entrada tem CD player com MP3, entrada USB e rádio AM/FM. Estes últimos itens são opcionais no topo de linha, que também pode vir com bancos de couro e teto solar se o consumidor desejar.

Painel Fiat Freemont 2014

O Freemont foi projetado com a capacidade máxima de absorção de eventuais choques. O automóvel tem três anos de garantia, incluindo a garantia legal de 90 dias, sem limite de quilometragem. Estão disponíveis as cores Branco Caldo, Prata Argento, Preto Provocatore, Branco Gioioso e Vermleho Brilhante.


Veja mais notícias