Consórcio Fiat Bravo 2014 a partir de R$ 675,47 mensais

Publicado em: 28/05/2013

Consórcio Fiat Bravo 2014

Com o objetivo de substituir o Stilo, o Fiat Bravo está no mercado europeu desde 2007 e chegou ao Brasil em 2010. A recém-lançada edição 2014 apresenta novo tecido nos bancos e rodas de alumínio de 16 polegadas para a versão básica, que custa R$ 54.750. Pelo Consórcio de Automóveis não é preciso entrada não há juros e parcelas intermediárias. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

Há duas opções de motorização: a 1.8 Flex, com 132 cavalos de potência com álcool e 130 com gasolina, podendo atingir uma velocidade de 191 km/h e torque máximo de 18,9 kgf.m; e a 1.4 turbo, abastecida com gasolina, com 152 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 206 km/h e 23 kgf.m de torque máximo.

Versões e preços do Fiat Bravo 2014

Conheça as versões e preços do Bravo e simule um consórcio para conhecer todos os planos de parcelamento oferecidos!

Bravo Essence 1.8 Flex – R$ 54.750: apresenta airbag duplo, alarme antifurto, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, três apoios de cabeça traseiros com regulagem de altura, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas, computador de bordo, Drive by Wire (controle eletrônico de aceleração), faróis de neblina, sistema Follow me Home, piloto automático, porta-luvas com iluminação e amortecimento, rádio CD com MP3 e WMA, retrovisores externos elétricos, volante revestido em couro, com comandos do rádio e regulagem de altura e profundidade.

Bravo Sporting 1.8 Flex – R$ 59.970: tem os mesmos itens da versão anterior mais ambiente interno preto, capa exclusiva para chaves, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, faixas de personalização nas portas dianteiras e na tampa traseira, para-choques, maçanetas externas e retrovisores na cor do veículo e rodas de liga leve aro 17 com acabamento esportivo.

Bravo Absolute Dualogic 1.8 Flex – R$ 62.900: traz os mesmos itens das versões anteriores mais apoia-braço central do banco traseiro com porta-copos, para-choques na cor do veículo, sensor de estacionamento traseiro e volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta.

Bravo T-Jet 1.4 Turbo – R$ 68.500: conta com Hill Holder (sistema ativo de freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do carro em subida), maçanetas externas na cor do veículo, pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho, quadro de instrumentos com display Dot Matrix (gráfico da turbina, relógio digital, calendário e indicador de temperatura externa), recobrimento esportivo dos pedais e apoia-pé, spoiler na tampa traseira na cor do veículo e volante, coifa do freio de mão e da alanca de câmbio com costuras vermelhas e acabamento esportivo.

Interior Fiat Bravo 2014

Os itens opcionais de todas as configurações são: direção com assistência elétrica variável, navegador GPS embutido no painel e sistema de ar-condicionado com duas zonas de climatização.

Todas as versões têm quatro portas, porta-malas com capacidade para 400 litros e direção elétrica. Os modelos Essence e Sporting têm câmbio manual de cinco marchas, o Absolute Dualogic tem câmbio manual sequencial com modo automático de cinco marchas, e o  T-Jet tem câmbio manual de seis marchas.  

O Fiat Bravo já conquistou o prêmio de melhor hatch do Brasil no “O Melhor de Auto Press 2011”. Seus principais concorrentes são o Hyundai i30 e o Citroën C4.


Veja mais notícias