Consórcio de Automóveis: conheça as vantagens dos planos

Publicado em: 04/02/2015

Consórcio de Automóveis: conheça as vantagens dos planos

Com taxas de juros cada vez maiores, hoje em dia está difícil comprar um automóvel. Quem não tem o dinheiro à vista, acaba recorrendo ao parcelamento, mas fica a mercê de juros que muitas vezes são abusivos e chegam até mesmo a dobrar o valor do bem. Diante disso, uma alternativa que está em plena ascensão no país é o consórcio, um sistema de compra coletivo, onde um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de um bem.

A principal vantagem do consórcio, sem dúvidas, é que não tem juros e o parcelamento pode ser feito em até 100 vezes, dependendo do valor do carro. Além disso, não é preciso um analista ou comprovação de renda, pois a modalidade não tem burocracia e assim pode beneficiar todos os brasileiros, sem distinção.

O consumidor pode ser contemplado por sorteio mensal ou ainda pela oferta de lances, que pode fazer com que a contemplação da carta de crédito seja mais rápida. Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro que deseja, de qualquer marca ou modelo, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

O Portal Consórcio de Automóveis é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.

Escolha o carro que deseja e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis!


Veja mais notícias