Consórcio Chery QQ a partir de R$ 308,59 mensais

Publicado em: 03/05/2013

Consórcio Chery QQ

O Chery QQ, fabricado na China, é um dos automóveis mais baratos do Brasil e também um dos mais populares. Há dez anos no mercado internacional, mas somente há dois no país, este é um carro ideal para quem quer um compacto econômico. Disponível em apenas uma versão, seu preço é de R$ 24.990. Pelo Consórcio de Automóveis você pode comprá-lo sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis!

Abastecido com gasolina, seu motor é 1.1, com 68 cavalos de potência, podendo chegar a 130 km/h, e 9,2 kgf.m de torque. A direção é hidráulica, o câmbio é manual de cinco marchas e há cinco portas, contando com o porta-malas, que comporta 190 litros.

O veículo mede 3,55 metros de comprimento, 1,49 metro de largura, 1,48 metro de altura, 2,30 metros de distância entre-eixos e pesa 1.265 quilos. Estão disponíveis as cores vermelho, amarelo, branco, preto, prata, azul e verde. Seus principais concorrentes são o Chevrolet Celta e o Fiat Mille.

Interior

Para sua faixa de preço, o QQ é bem completo. Os itens de série são: airbag de motorista e passageiro, alarme, freios ABS, ar-condicionado, travas elétricas, CD player com MP3, rádio AM/FM, entrada USB, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros e faróis de neblina. Confira o interior o do modelo:

Interior Chery QQ

O Chery QQ é um carro confortável de dirigir, graças ao bom acomodamento dos bancos e à altura do volante. Apesar de ser um carro pequeno, o motorista não tem sua visibilidade prejudicada. No total, cabem confortavelmente quatro pessoas.


Veja mais notícias