Consórcio bate recorde e tem boas expectativas em 2015

Publicado em: 26/01/2015

Consórcio bate recorde e tem boas expectativas em 2015Em 2014, o sistema de consórcios totalizou 6,18 milhões de participantes ativos, encerrando o ano com recorde histórico. Esse resultado, divulgado pelo ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) comprova todo o sucesso da modalidade, que tem como perspectiva para este ano continuar a crescer.

Ainda de acordo com os dados da entidade, apenas no setor dos comerciais leves, que compreendem automóveis, camionetas e utilitários, o crescimento atingiu 10,2%, não restando dúvidas de que o consórcio é a melhor opção para comprar parcelado, além de ser um excelente investimento para a compra de um bem.

Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro que deseja, de qualquer marca ou modelo, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. Programe a aquisição do seu! Faça uma simulação e aproveite todas as vantagens da modalidade que não para de crescer!

Este é o melhor momento para investir e programar a compra do seu bem. Aproveite o início de 2015 e invista no seu futuro!


Veja mais notícias