Conheça os vencedores do Prêmio Imprensa Automotiva 2014

Publicado em: 12/12/2014

Mercedes-Benz GLA

Aconteceu neste mês a 16ª edição do Prêmio Imprensa Automotiva 2014, que premia carros, motos e motores de diferentes marcas. Realizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (ABIAUTO), o prêmio é muito disputado pelas montadoras, pois reúne jornalistas dos mais importantes veículos de comunicação do Brasil, que compõem a equipe jurados.

Composto por 60 jornalistas especializados, o júri, que representa jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e televisão de todo o país, apontou os finalistas para a premiação, considerada a mais representativa da indústria automotiva nacional e, em solenidade, elegeu o campeão de cada categoria.

Entre os principais vencedores, está o Mercedes-Benz GLA como Melhor Utilitário Esportivo; o Honda Fit, como Melhor Minivan/Monovolume; o Audi A3, como Melhor Importado e o Volkswagen Saveiro, como Melhor Picape.

"O Prêmio Abiauto cresceu muito e está cada vez mais valorizado pelas montadoras e importadoras. Por isto, o consumidor quando pesquisar e vir os produtos premiados com o selo Abiauto vai confiar na escolha que está fazendo", comentou Célia Murgel, presidente da associação.

Que tal aproveitar para programar a compra do seu automóvel? Qualquer modelo pode ser adquirido através de parcelas facilitadas e livres de juros. Para conhecer os planos disponíveis, escolha qual carro deseja compra e faça uma simulação! Com o Consórcio de Automóveis é possível realizar seu sonho!


Veja mais notícias