Conheça os principais lançamentos do mercado automotivo

Publicado em: 01/10/2014

Renault Duster

O recém-encerrado mês de setembro foi marcado pela despedida de alguns carros do mercado automotivo e pelo lançamento de outros, principalmente as séries especiais, que fazem bastante sucesso pelo país.

Quem se despediu foram os modelos da Chevrolet, Agile e Sonic, que deixaram de ser importados, pois foram praticamente “substituídos” pelos Onix e Prisma, que são fabricados no Brasil.

Em contrapartida, esse último mês trouxe os lançamentos, principalmente de versões especiais e de tiragens limitadas. As novidades são o Hyundai HB20 For You, que celebra os dois anos do carro do Brasil com mais equipamentos de série e mudanças visuais, o Fiat Palio Fire Rua, também com reforço na lista de itens e caracterização visual e o Renault Duster Outdoor, uma série baseada no modelo de entrada com incrementos no visual e na parte de conteúdo.

Além das versões especiais, em setembro chegaram às lojas o novo Toyota Etios 2015 que manteve o visual intocado e recebeu novos itens de série e a Honda também apresentou uma nova geração para o City, que está ligeiramente maior e com o visual reformulado por dentro e por fora.

Já os modelos da Renault, Logan e Sandero, chegaram equipados com câmbio automatizado. O Fiat Uno passou por sua primeira atualização estética desde que foi lançado e recebeu sistema Start/Stop para economizar combustível. A picape Volkswagen Saveiro ganhou cabine dupla e o Chevrolet S10 ganhou nova opção de motor.

Todas essas novidades aconteceram em setembro. Já estamos no mês de outubro e você, já se tornou um consorciado? Não? Então essa é chance que você esperava, escolha o carro que deseja comprar e faça uma simulação para conhecer nossos planos! Com o Consórcio de Automóveis, você planeja a compra do seu carro com muita tranquilidade e com parcelas que cabem no seu bolso!


Veja mais notícias