Conheça os automóveis que chegam ao Brasil em 2014

Publicado em: 09/01/2014

Conheça os automóveis que chegam ao Brasil em 2014

2013 foi um ano com muitos lançamentos no setor automotivo. Praticamente todas as categorias de automóveis tiveram pelo menos uma novidade durante o ano, fazendo com que o consumidor tivesse muitas opções na hora de comprar. Renault Logan, Hyundai HB20 e Novo VW Golf foram um dos maiores sucessos lançados.

Quem não teve a oportunidade de adquirir um carro novo no ano passado, pode, agora, planejar a compra de um. O setor já aponta algumas novidades neste 2014 e os planos de consórcio são uma ótima opção na hora de investir.

O Brasil é o quarto maior mercado mundial de carros. Em 2013, foram mais 3,7 milhões de unidades vendidas e os fabricantes estão muito otimistas para este ano. Abrindo as portas para os novos modelos, uma das grandes novidades em 2014 na categoria dos compactos é o Volkswagen Up!, que deve chegar ao país em fevereiro. Com uma plataforma totalmente moderna, o carro promete conquistar a geração de consumidores exigentes e “ligados” em tecnologia.

Outro modelo que pretende agradar o mesmo estilo de consumidor e também chega ainda no primeiro semestre deste ano será o novo Renault Sandero. O carro terá um visual ainda mais atraente e um novo acabamento interno, que vai oferecer central multimídia com GPS.

Um veículo que tem a possibilidade de chegar ao Brasil também em 2014 é o Peugeot 2008, a variação SUV do 208. O modelo tem um visual arrojado e se destaca pelo charme e design.

A Honda Automóveis fará a reestilização do Fit e City, a Toyota terá uma nova geração para o Corolla, a Kia também apresentará nova geração do Soul e a Nissan ainda pode lançar o monovolume Note.

Assim como no ano passado, você também terá muitas opções de modelos para escolher em 2014. A diferença é que este pode ser o ano da sua conquista. Programe a compra do seu carro 0 Km! Dê o primeiro passo: faça uma simulação de compra e conheça todas as facilidades dos planos de consórcio.


Veja mais notícias