Compre um carro seminovo ou usado por meio do consórcio

Publicado em: 26/02/2015

Compre um carro seminovo ou usado por meio do consórcio

Nem sempre o carro zero-quilômetro é a primeira opção de compra dos consumidores. Muitas vezes o interesse está pelos carros usados e seminovos, que podem ser um melhor negórcio, por ter menos taxas e um índice menor de desvalorização.

Esses modelos também se tornam mais atrativos quando têm equipamentos e acessórios e um preço justo, enquanto os zero-quilômetro ficam mais caro de acordo com a escolha de cada item opcional.

Por meio do Consórcio de Automóveis também é possível comprar um carro seminovo ou usado. O consorciado escolhe o veículo que ele quiser dentro da faixa de preço de sua carta de crédito. Faça uma simulação com o valor do carro que deseja comprar, seja ele novo, usado ou seminovo, de qualquer marca ou modelo, e conheça os planos disponíveis!

O Portal Consórcio de Automóveis é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.


Veja mais notícias