Chevrolet Volt: um carro ecologicamente correto e econômico

Publicado em: 23/09/2013

O futuro chegou: Volt, o lançamento elétrico da Chevrolet

Não é de hoje que sustentabilidade e meio-ambiente estão em pauta. Cada vez mais é maior a preocupação com o planeta e seus problemas ambientais, como a emissão de gases poluentes produzidas diariamente pelos milhares de veículos que circulam pelas ruas e estradas brasileiras. Pensando nisso, a Chevrolet lançou o Volt, um carro elétrico que deve chegar em breve ao Brasil.

O Chevrolet Volt é um carro elétrico inovador, que além de preservar o planeta, promete encanto ao dirigir. Sem emissão de poluentes, ele pode andar até 120 km com um abastecimento de eletricidade e, ainda, tem um sistema de propulsão exclusivamente elétrico, que permite percorrer centenas de quilômetros até o próximo abastecimento, produzindo energia com uma pequena quantidade de biocombustível, álcool ou gasolina.

Utilizando a energia do seu motor elétrico, o Chevrolet Volt é capaz de atingir a autonomia de 64 km e  toda essa economia não para por aí: se for combinado o uso de seu motor a combustão com o elétrico, a autonomia aumenta ainda mais e atinge a marca dos 544 km. Isso mesmo, 544 km!

O veículo foi pensado para unir tecnologia ao futuro, minimizando o impacto no meio-ambiente sem se esquecer da economia e do prazer em dirigir um Chevrolet.

Seu estilo traduz a modernidade e a sustentabilidade que marcará os automóveis e a sua relação com as pessoas e a cidade de hoje em diante. Um pensamento direcionado para o futuro que está presente em cada linha, tanto no sentido estético quanto no funcional, em todos os detalhes do carro: ele é moderno, apresenta um design arrojado e ainda é ecologicamente correto.

Enquanto o Chevrolet Volt não chega ao Brasil, você já pode planejar a compra do seu carro elétrico e contribuir com o futuro do planeta.  Já conhece o consórcio? É uma modalidade de compra que tem crescido consideravelmente nos últimos anos e atraído muitos consumidores. É pelo consórcio que você consegue adquirir seu veículo sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias.


Veja mais notícias