Chevrolet Spin 2016 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 11/03/2015

Chevrolet Spin

Enquanto a maioria dos modelos está na linha 2015, a Chevrolet já se adiantou e acabou de lançar o Spin 2016. Você já pode aproveitar e programar a compra do seu por meio do consórcio. São Parcelas facilitadas e livres de juros que com certeza cabem no seu orçamento! Faça uma simulação e aproveite essa vantagem!

Entre as mudanças sofridas pela minivan estão o novo revestimento do interior, que passa a ser predominantemente preto, incluindo os tecido dos bancos; os faróis de máscara negra e lentes transparentes e duas novas opções de cores metálicas para a carroceria: Graphite e Peper Dust.

Chevrolet Spin 2016

Outro item que já estreou na versão aventureira Spin Activ e que agora passa a ser ofertado nas demais versões é a transmissão automática de seis velocidades, que proporciona trocas de marchas em tempo menor, além de reduções duplas e triplas.

O preço exato do modelo ainda não foi revelado, mas deve ficar entre 50 e 60 mil reais. Com a carta de crédito do Consórcio de Automóveis, você compra o seu Chevrolet Spin 2016! Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis para este valor!


Veja mais notícias