Chevrolet Onix Effect em até 80 meses pelo consórcio

Publicado em: 13/01/2015

Chevrolet Onix Effect

O Chevrolet Onix é um dos carros mais vendidos no Brasil, já recebeu premiações está entre os queridinhos desta geração. Agora, o modelo recebe a série especial Effect, que traz mais esportividade, agradando principalmente o público mais jovem.

Disponível nas cores Branco Summit e Vermelho Pepper, o Onix Effect possui acessórios exclusivos como spoiler dianteiro, saias laterais, aerofólio e um extrator na traseira, que melhoram o coeficiente aerodinâmico. Também há teto pintado em preto brilhante, grade dianteira preta, faróis com máscara negra, lanternas escurecidas, novas rodas aro 15″ em tom grafite e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas.

Por dentro, há o volante multifuncional com empunhadura mais espessa e base reta, além de molduras das saídas de ar no painel pintadas de vermelho. Há também tapetes bordados e quadro de instrumento com grafismo alusivo à nova versão.

O Chevrolet Onix Effect

Ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, além dos obrigatórios freios ABS/EBD e airbag duplo, estão entre os principais itens de série.

Com motor 1.4, câmbio manual e 106 cavalos de potência, o Onix Effect custa R$ 50.190 e pode ser adquirido através do consórcio, com carta de crédito contemplada. Aproveite e programe a compra do seu em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Chevrolet e conheça os planos disponíveis!


Veja mais notícias