Chevrolet confirma lançamento do Malibu para o mês que vem

Publicado em: 13/05/2010

A Chevrolet confirmou que na segunda quinzena do mês de junho, o sedan Malibu chegará ao Brasil, trazendo novo design, inspirado no Corvette, e uma lista de equipamentos de série. O modelo será comercializado na versão LTZ, com motor Ecotec 2.4 L de quatro cilindros, com câmbio automático/sequencial de seis velocidades, trazendo a opção de trocas de marchas por meio de borboletas no volante.

Com detalhes cromados nas maçanetas, frisos, acompanhando a soleira das portas, e ponteira de escape, o Malibu traz toda a elegância de um sedan, além de esbanjar um visual despojado com rodas de alumínio aro 18, com pneus 225/50 R18.

Nos Estados Unidos, o National Highway Traffic Administartion (NHTSA), responsável pela segurança veicular, fez ótimas recomendações sobre o Malibu. "A aceitação e os diversos prêmios do Malibu nos Estados Unidos têm sido acima das expectativas e se trata de um dos carros que reforçam a imagem da marca Chevrolet. Aqui no Brasil, o carro terá como alvo os consumidores que gostam de exclusividade, conforto e um conteúdo diferenciado", afirmou Jaime Ardila, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, em nota oficial a imprensa. Aqui no Brasil, o modelo fará parte dos sedans grandes, ficando entre o Vectra Sedan e o Omega. Infelizmente, a Chevrolet ainda não divulgou quanto o Malibu irá custar.


Veja mais notícias