Changan Eado XT deve ser lançado no Salão de Xangai 2013

Publicado em: 26/03/2013

Changan Eado XT

Exibido na Europa no último ano, o hatch Changan Eado XT está sendo preparado para ser lançado no próximo mês no Salão de Xangai.  O carro conta com design bastante agressivo e é uma aposta da marca para cativar o consumidor chinês. Além disso, conta com um toque de esportividade, com spoiler integrado ao para-choque e terá rodas de liga leve com cinco raios.

O carro da Changan deverá ganhar clientes na China e na Europa, o que também faz parte da intenção da marca asiática. O veículo contará com motor 1.5 Turbo com 150 cavalos e transmissão de dupla embreagem como opção. Seu preço deverá varia entre R$ 40 mil e R$ 50 mil, o que é considerado alto no país. No Brasil ainda não há informações sobre preços e possibilidade de importação ou fabricação do modelo.

Sobre a Changan

Fundada em 1862, a Changan Automobile mudou seu nome recentemente, sendo anteriormente conhecida como Chana. A marca produz automóveis de passeio, minivans, furgões e picapes de uso comercial.

Atualmente, a empresa possui bases de pesquisa e desenvolvimento em diversos países, como Itália, Japão, Alemanha, Bélgica, Áustria e China.


Veja mais notícias