A cor vermelha é a tendência para carros em 2014

Publicado em: 13/02/2014

A cor vermelha é a tendência para carros em 2014

Depois de um estudo que revelou a preferência dos consumidores pelos carros na cor branca, uma nova pesquisa mostra que a cor vermelha será a tendência para os automóveis neste ano.

Apontada como a cor automotiva de 2014, a tonalidade promete fazer mais sucesso em todo o mundo e deverá ser mais explorada pelas montadoras, que usarão a cor também em tons metálicos, perolizados e no tradicional “vermelho sangue”.

Essa a afirmação é de uma fabricante de tintas norte-americana que fornece para marcas como Toyota, Renault e Fiat. Segundo essa empresa, entre as cores mais tradicionais como prata, que é a preferida no Brasil, branco e preto, o vermelho deve ter maior participação nos carros vendidos por aqui.

Além disso, ainda de acordo com a fabricante, o vermelho é mais bem aceito pelos consumidores do que outras tonalidades vibrantes, como amarelo, verde ou azul e essa preferência por cores tende a mudar em um ciclo de quatro anos.

Vermelho, branco, ou seja lá qual for a sua opção de cor na hora de adquirir um carro novo, fique sabendo que é por meio do consórcio onde está a sua melhor opção de compra! Não há burocracia e nem juros nas parcelas e você tem toda a facilidade para pagar através de planos que cabem no seu bolso! Faça uma simulação e programe a compra do seu carro por meio do Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias