Vai trocar de carro? 7 motivos para você considerar o consórcio

Publicado em: 30/10/2020
Vai trocar de carro? 7 motivos para você considerar o consórcio

Se trocar o carro é umas das suas maiores vontades atualmente, mas o orçamento anda apertado, só temos uma solução: consórcio! Sim, essa é uma das modalidades que mais crescem no país e ajuda – de verdade – quem quer comprar um carro novo ou seminovo e não tem o dinheiro à vista, precisando do parcelamento!

Dessa forma, é possível realizar sua vontade de trocar de carro sem comprometer ou prejudicar seu orçamento. A melhor opção de pagamento são os planos de consórcio, que são mais facilitados e garantem muito mais economia pra você!

Aproveite a chance de fazer um bom negócio, mantendo a organização financeira da sua família. Com disciplina, é possível trocar de automóvel através de parcelas sem juros, facilitadas e acessíveis, sem nunca mais precisar pagar o preço de dois veículos (ou mais) como nos planos do financiamento.

Você não precisa esperar seu carro atual te deixar completamente na mão ou te dar ainda mais gastos nas oficinas mecânicas, planeje agora mesmo sua troca! Se você quer um carro que atenda suas necessidades, seja ele novo ou seminovo, conte com a ajuda do consórcio. A modalidade não para de crescer e a cada dia que passa ganha mais clientes.

O consórcio funciona como uma poupança, sendo ela destinada à aquisição de um carro. A modalidade é a arte de poupar em grupo. Se você não precisa de imediato do determinado bem e se puder aplicar parte de sua renda, aquela que não será utilizada como despesa, você tem o perfil de um poupador e, portanto, de um consorciado!

Já ficou claro que a melhor modalidade de compra para quem não vai comprar à vista é o consórcio! Veja abaixo os motivos pelos quais você precisa fazer um consórcio e não deve deixar de lado a troca do seu carro!

7 MOTIVOS PARA CONSIDERAR O CONSÓRCIO

1- Não precisa dar entrada e as parcelas do consórcio são livres de juros;
2- As taxas existentes no consórcio de automóveis são bem mais baixas que quaisquer taxas do financiamento;
3 -As parcelas são mais baratas e você não precisa comprometer e nem prejudicar o seu orçamento familiar;
4- Seu carro usado pode entrar como parte do negócio e ser ofertado como lance;
5- A oferta de lances pode fazer com que você seja contemplado mais rápido;
6-
 Possibilidade mensal de ser sorteado com a carta de crédito;
7- Você não perde dinheiro e paga um preço justo pela carta de crédito;
8- Você tem liberdade para escolher o momento da troca;
9- Você tem flexibilidade para escolher o automóvel que deseja: você pode optar por um modelo diferente do que queria quando comprou sua cota;
10- O consórcio de automóveis é garantido e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais segurança para você;

Fale com o Mycon!

O Mycon é o consórcio com a menor taxa do Brasil. Ele é mais barato que o financiamento e mais barato do que os próprios consórcios tradicionais. Seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Mycon é uma excelente opção para você comprar o automóvel que tanto deseja! Saiba mais e entre para o time de consorciados do Brasil!


 

Veja mais notícias